Ads 468x60px

Migramos o blog

Social Icons

10 junho 2013

Economia

>> Receita Federal libera hoje, dia 10 de junho, o primeiro lote do Imposto de Renda. O dinheiro será depositado até o dia 17 na conta informada.

 >> JBS maior empresa de carne do mundo atuante em vários países e em quase todos os continentes irá comprar a Seara do grupo Mafrig o valor estimado é de 5,8 bilhões. 

>> Dilma perdeu oito pontos na pesquisa Datafolha divulgada hoje pelo jornal “Folha de São Paulo”, mas continua favorita na disputa eleitoral de 2014 com 51% das intenções de votos. A queda se deu por conta do desempenho da economia, especialmente da inflação e temor de que isso afete também o emprego. A surpresa foi a rapidez e a intensidade com que isso se refletiu na aprovação do governo e da presidente. É curioso notar que isso se refletiu também em relação ao ex-presidente Lula, que também perdeu cinco pontos na aprovação, conforme a mesma pesquisa Datafolha. 

>> A agência de classificação de risco Standard and Poor’s avisou: se o Brasil não se comportar, vai baixar a nossa nota de risco. Nada que tire o país da condição de “grau de investimento”, ou seja, um nível de segurança relevante da economia que atrai investidores mais corpulentos. Mas a “visão negativa” da S&P joga gasolina na fogueira onde os indicadores brasileiros vêm queimando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guia de Emprego

ORAÇÃO DO ADMINISTRADOR

"Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA, de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR. Reconheço minhas limitações, mas, humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para encontrar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo; Senhor, despido do egoísmo, quero crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional; Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, agindo sempre com ÉTICA e sabedoria, pois, a mim caberá realizar a minha profissão com CRIATIVIDADE e determinação para tornar as organizações cada dia melhores e mais humanas".

Texto de RRA adaptado por Fredi Cintra

 

Dia do Administrador

Nove de setembro foi o "Dia Nacional do Administrador", por ser a data de assinatura da Lei nº 4769, de 9 de setembro de 1965, que criou a profissão de Administrador. O dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/68.

Curso ferramentas avançadas da internet