Ads 468x60px

Migramos o blog

Social Icons

21 maio 2013

+ NEWS



BOATOS SOBRE O BOLSA FAMÍLIA

Essa semana, saiu em diversos estados brasileiros boatos de que o bolsa familia seria cancelado e que os bolsistas iriam receber um bônus do dia das mães e depois o mesmo seria cortado. Tudo isso causou um alvoroço e tanto em várias regiões do Brasil, ocasionando confusão, filas, bagunça e vandalismo nas agencias da caixa economica federal. Em pronunciamento a Presidenta negou tudo, e afirmou que o bolsa familia continua.
Os ANTI-petistas se arriscam a dizer que isso é intriga da oposição - que estão querendo prejudicar o governo Dilma que vai para a releição em 2014. Pq não?!




O PARTIDO DE MARINA SILVA SAI DO PAPEL
A ex-ministra, Marina Silva está coletando assinaturas para criar o seu novo partido denominado de REDE. Segundo pesquisas ela se consolida na pesquisa de votos e mantém seus 20% do eleitorado brasileiro, o que fortalece a ideia de um provável segundo turno.



JOAQUIM BARBOSA É O CARA
Menos de 15% das leis apreciadas pelo Congresso Nacional foram propostas por deputados ou senadores. As contas foram apresentadas hoje (20) pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, e revelam, segundo ele, a interferência do Executivo nas decisões do país.
“O Congresso é inteiramente dominado pelo Poder Executivo. As lideranças [governistas] fazem com que a deliberação prioritária seja sobre matérias de interesse do Executivo. Poucas leis são de iniciativa dos próprios parlamentares”, disse o ministro, durante uma palestra para alunos do curso de direito de uma faculdade de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guia de Emprego

ORAÇÃO DO ADMINISTRADOR

"Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA, de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR. Reconheço minhas limitações, mas, humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para encontrar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo; Senhor, despido do egoísmo, quero crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional; Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, agindo sempre com ÉTICA e sabedoria, pois, a mim caberá realizar a minha profissão com CRIATIVIDADE e determinação para tornar as organizações cada dia melhores e mais humanas".

Texto de RRA adaptado por Fredi Cintra

 

Dia do Administrador

Nove de setembro foi o "Dia Nacional do Administrador", por ser a data de assinatura da Lei nº 4769, de 9 de setembro de 1965, que criou a profissão de Administrador. O dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/68.

Curso ferramentas avançadas da internet