Ads 468x60px

Migramos o blog

Social Icons

19 julho 2013

QUEM MAIS GANHA COM A VISITA DO PAPA

ABENÇOADAS
São Paulo – O Papa Francisco deve desembarcar no Brasil na próxima segunda-feira para cumprir uma série de compromissos religiosos por aqui, entre eles, participar da Jornada Mundial da Juventude, que acontece na cidade do Rio de Janeiro.
O pontífice deve abençoar milhões de fieis que o acompanharão por uma semana. Além disso, sua presença no país vai, direta ou indiretamente, ajudar algumas empresas a garantir mais um pedacinho do reino dos negócios. Veja, a seguir, seis delas:

McDonald's

O McDonald’s será o restaurante oficial da Jornada Mundial da Juventude. O público-alvo são os  cerca de 2 milhões de pessoas que devem participar do evento.

Alitalia

A Alitalia é a maior companhia da Itália e será a companhia responsável por trazer o Sumo Sacerdote ao Brasil. O pontífice vai viajar em um modelo Airbus A330, todo modificado para adaptar o papa e uma comissão que viajará junto dele.
Mercedes-Benz
Há mais de oito décadas, a Mercedes-Benz é uma das montadoras que fornecem carros ao Vaticano. Durante a visita do Papa Francisco ao Brasil, o modelo da linha ML servirá o pontífice por aqui.

Vinícola Salton

A Vinícola Salton não deve atingir a mesma quantidade de consumidores que a rede de McDonald's com a vinda do Papa Francisco ao Brasil, mas é um vinho de seu portfólio que será servido ao pontífice e religiosos que estiverem presentes na Jornada Mundial da Juventude.

SulAmérica

A SulAmérica vai oferecer aos peregrinos e voluntários que adquirirem o pacote pelo site da Jornada Mundial da Juventude um seguro viagem. A companhia fechou uma parceria com os organizadores do evento

Hóstias São Francisco

Para receber o Papa, a fabricante de hóstias São Francisco precisou acelerar a produção para abastecer a Jornada Mundial da Juventude.

Som Livre

A Som Livre, gravadora da Organizações Globo, também deve se beneficiar com a visita do Papa ao Brasil. Isso porque, a companhia é a produtora do CD e DVD oficiais da Jornada Mundial da Juventude.


FONTE:  EXAME.COM.BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guia de Emprego

ORAÇÃO DO ADMINISTRADOR

"Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA, de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR. Reconheço minhas limitações, mas, humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para encontrar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo; Senhor, despido do egoísmo, quero crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional; Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, agindo sempre com ÉTICA e sabedoria, pois, a mim caberá realizar a minha profissão com CRIATIVIDADE e determinação para tornar as organizações cada dia melhores e mais humanas".

Texto de RRA adaptado por Fredi Cintra

 

Dia do Administrador

Nove de setembro foi o "Dia Nacional do Administrador", por ser a data de assinatura da Lei nº 4769, de 9 de setembro de 1965, que criou a profissão de Administrador. O dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/68.

Curso ferramentas avançadas da internet