Ads 468x60px

Migramos o blog

Social Icons

07 maio 2013

INFO NEWS

 Você sabia? 

>>O Brasil tem um déficit de 160 mil médicos, problema que só será resolvido em 2035 com a uma demanda de cursos e formandos até lá. Esse problema se agrava quando os recém formados em medicina no Brasil não querem atuar na rede SUS nem tão pouco nas regiões mais carentes do País, o que acaba gerando um deficiencia na rede publica e quem sofre com tudo isso são os pobres. COM TUDO O BRASIL VAI IMPORTAR MÃO DE OBRA (MEDICINA) DE CUBA PARA ATENDER AS NECESSIDADES MAIS URGENTES.

>> Os bancos brasileiros são os mais lucrativos da América Latina. Os banqueiros não querem nem ouvir falar em mudança de comando no Planalto.


>> Na disputa para presidir a OMC - Organização Mundial do Comercio estão:  O brasileiro Roberto azevedo e o Mexicano Herminio Blanco. 

A OMC é a única organização que defende o multilateralismo, a existência de um acordo mundial para reduzir as barreiras para que haja mais comércio.O Brasil tem o apoio dos Brics, dos países em desenvolvimento.O grande problema é que Blanco está sendo visto como o candidato dos países ricos, e Azevêdo como o dos emergentes. 


>> Nesta quarta-feira (8), vamos conhecer o IPCA de abril. A expectativa é que ele fique num intervalo entre 0,45% e 0,50%, o que devolveria o índice para abaixo do teto da meta de inflação, que é de 6,5%. Em março, o indicador ficou em 0,49%, o que levou o IPCA a 6,51% em 12 meses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guia de Emprego

ORAÇÃO DO ADMINISTRADOR

"Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA, de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR. Reconheço minhas limitações, mas, humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para encontrar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo; Senhor, despido do egoísmo, quero crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional; Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, agindo sempre com ÉTICA e sabedoria, pois, a mim caberá realizar a minha profissão com CRIATIVIDADE e determinação para tornar as organizações cada dia melhores e mais humanas".

Texto de RRA adaptado por Fredi Cintra

 

Dia do Administrador

Nove de setembro foi o "Dia Nacional do Administrador", por ser a data de assinatura da Lei nº 4769, de 9 de setembro de 1965, que criou a profissão de Administrador. O dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/68.

Curso ferramentas avançadas da internet