Ads 468x60px

Migramos o blog

Social Icons

18 abril 2013

EDUCAÇÃO, NÃO! ESTÁDIO, SIIIIIIMMM!


Diante dos graves problemas brasileiros da atualidade (pra quem tá sofrendo com eles, para 1% da população não há problema algum, a não ser a fila para comprar Land Rover Range Rover Evoque, “ai, como esse carro demora pra chegar...”), imaginamos se a rainha de França Maria Antonieta estivesse no poder no Brasil, como o “marketeiro” dela (que seria o mesmo da atual chefia) faria os “releases” para explicar o porquê de o governo não estar solucionando nada:

“Venderei até a última joia da coroa, mas solucionarei o problema da seca no Nordeste” (D.Pedro II, em 1850)

COMPRA DA BASE ALIADA, diria Maria Antonieta

“Tudo que eu tenho que fazer pra administrar o nosso querido Brasil, precisa passar pela Câmara: 513 votantes.
Tem que ter maioria simples (metade mais um, 257 votos) para as coisas simples, como mandar construir um estádio para dar uma ajudazinha a um empreiteiro que me ajudou na eleição, ou maioria de dois terços (343 votos), o que é uma tarefa pra deusa e não pra rainha, quando eu preciso de alterar alguma coisa na Constituição que está prejudicando meus amigos. Ora, o meu partido, o PMT (Partido da Maria Tonete), só tem 80 assentos na Câmara. Meu déficit de apoio é de 177 votos ... Se alguém tiver alguma sugestão aí pra convencer 177 deputados a me apoiar em tudo que eu quero, mande para S.M. Maria Antonieta, Novo Palácio de Versalhes (ex-Planalto), Brasília, Distrito Federal.
Porque eu só lhe digo uma coisa: se vocês não me arranjarem um jeito de ter mais 177 deputados me apoiando, vou continuar comprando votos com ministérios, agências, empreguinhos e, em última instância, faço como os reis que vieram antes de mim: mando uma mala cheia de dinheiro pro sujeito. E não me venham com conversinha. Se tiver outro jeito, mande uma cartinha. E, “pelamordedeus”, não me mande e-mails que este negócio de Internet é mais vigiado que xibiu de menina nova no sertão de Pernambuco. Ou seria mais furado que xibiu de “pirigueti” na balada? Que seja!

GENTE INCOMPETENTE NA ADMINISTRAÇÃO
Se eu preciso comprar apoio de 177 deputados em cada votação, todo dia, eu posso escolher quem os meus apoiadores vão mandar pro cargo que eu inventei pra os chegados a eles? Me respondam por favor! O endereço é o mesmo. Confiem nos Correios, vai demorar pra chegar, mas chega. E se tiver violada, a cartinha, eu nem leio e ponho outro incompetente no lugar...
É por isso que eu tenho sujeito que matou 10 a facão cuidando da Justiça, racista cuidando dos direitos dos pretos, bicha enrustida e homofóbica cuidando da aprovação do casamento gay, fazendeiro de mil léguas de terra a perder de vista cuidando da reforma agrária, dono de abatedor clandestino de gado cuidando das condições sanitárias dos abatedouros e sócio de companhia aérea cuidando de rodovias. Minha vida é assim. Eu preciso de 177 votos e se alguém tiver algum jeito a dar pra isso que não seja nomear qualquer um pra qualquer lugar, mande pra mim por cartinha. Eu leio todas...


 SÓ TEM DINHEIRO PRA ESTÁDIO, PRA SAÚDE, NADA
“É fácil conseguir 177 votos no Congresso pra aprovar minhas contas de perucas, sapatos Prada e vestidos Versace? Tenho que inventar obras pros meus apoiadores de campanha e eles obrigarem os deputados que comem nas mãos deles a me apoiar. 
E quanto aos meus 69 milhões de votos de pobres pra me eleger? Preciso manter o povo distraído, alegre, se preocupando com o técnico do time, se o jogador está com o joelho bichado, enfim, estas preocupações que fazem o povo esquecer que nada nesta Sucursal do Inferno funciona, a não ser os meus esquemas hehehehhehehehe. O povo distraído jamais será vencido: vai todo votar em mim, pois eu dou estádio pra ele tomar cerveja enquanto vê as coxas e os novos penteados dos jogadores e esquece as coisas sérias da vida. Se eu der médico e posto de saúde vou estar admitindo que meu governo é tão ruim que adoece as pessoas. Eu dou é estádio.”

Fonte: Inimigos do REi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guia de Emprego

ORAÇÃO DO ADMINISTRADOR

"Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA, de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR. Reconheço minhas limitações, mas, humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para encontrar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo; Senhor, despido do egoísmo, quero crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional; Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, agindo sempre com ÉTICA e sabedoria, pois, a mim caberá realizar a minha profissão com CRIATIVIDADE e determinação para tornar as organizações cada dia melhores e mais humanas".

Texto de RRA adaptado por Fredi Cintra

 

Dia do Administrador

Nove de setembro foi o "Dia Nacional do Administrador", por ser a data de assinatura da Lei nº 4769, de 9 de setembro de 1965, que criou a profissão de Administrador. O dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/68.

Curso ferramentas avançadas da internet